Concurso de beleza masculino

Atenção! novo concurso de beleza masculino do blog dos adolescentes participe tu também!! Se tu venceres, tua foto vai ficar de plano de fundo, do blog, entre outras coisas.... Agora... Imagine,ganhar um concurso de beleza, de um blog de adolescentes! Olhe a moral que tu vais ter com os outros garotos!! Se quiseres essa moral, é simples... Só colocar desse jeito olhe... 




Então, colocas essas informações ai como comentário:  


иσмє:

αρєℓι∂σ:

ι∂α∂є: 


fστσ: [_]( ρσ∂є ѕєя ∂σ σякυτ, συ мє єиvια α fστσ ρσя є-мαιℓ ∂ιzєи∂σ qυє é ρяα ρєяτι¢ιραя ∂σ ¢σи¢υяѕσ ∂σ ι'м τєєи є ¢σм σ иσмє ¢ℓαяσ![кℓ.мαяqυєєѕ@нστмαιℓ.¢σм]) 


E, PRONTO!  


Regrinhas e informações... Só meninos!! o concurso de beleza das garotas, é em outra pagina! Bom, Quem é candidato, pode votar também, mas só uma vez! Quem não é candidato, pode votar quantas vezes quiser no dia. O tempo de inscrição, é até completar no mínimo 2 participantes... Então, Daremos mais 1 semana para outros meninos se inscreverem, então, se fecha o período de inscrição, e abrimos o período de votação, que é de 1 mês, desde do dia que fechamos o período de inscrição, conta-se 30 dias. Só participa do concurso quem é membro, ou participa do blog... Votação, é qualquer pessoa... Não é necessário ser participante, ou membro do blog.



E, para ser membro do blog, basta seguir estas etapas:












2 comentários:

  1. Quaando maandar a fotor pro meeo e-mail... Aviiza aquii... Bllz? ^^ Kisses ;**

    ResponderExcluir
  2. Amei a montagem das fotos... Faz um desse pra mim por qto?

    ResponderExcluir

Deeus aciima de tudo

Gaalera, se diivertir, nãao ée desobedecer os pais, ser rebeelde... Saair de casa, ir fazer o que não deve... Se diivertir, tambéem ée, acoordar todos os diias, agraadescer a Deus por estar naquele diia... E, cheegar pra a mãae, diizer, mãe, te amo... Iir pro cuursinho, ou sei láa o que tu faças dee manhã... Mesmo que seeja sóo doormir... E, dee tarde, iir pro coléegio, ou outra cooisa... Estudar, bagunçar muito no INTERVALO bater um papo com o proff... Faazer zuuaçãao no ponto de buuzão... Fiica no buuzão, ouviindo musiica, peedir o mateerial de alguéem pra seegurar... Ou diizer obriigado a pessoa que peedir seu material... E cheegar em casa... Peegar o skate, o patins, a BMX, oou sóo andar de bicicleta, ou andar com seeo cachorrinho... Encontrar uns amiigos... E, maarcar um diia na orla, ou noo shopping... Cheegar em casa, jantar com a famiilia... E, antees de doormir, agraadecer a Deeus peelo diia de todo diia... E, peedir que seeja ainda meelhor amanhãa... Peedii perdãao peelo que feez, que nõ o agradoou, porque um diia ou outro, a gente se estressa née? Entãao... Se tua familia nãao ée beeeeeeeeeeim assim... Entãao... Dêe o priimeiro passo para que seeja, só em daar um beeijinho na tua mãae, quaando acoordar, ela jáa vaai sentiir isso... E comeeça a mudaar... Ceerto?? Bjiinhos ;** DEUS ACIMA DE TUDO!